Política de Qualidade

ÂMBITO DO SISTEMA DE GESTÃO DA QUALIDADE DA EMPRESA

  • Importação, comercialização de equipamentos, dispositivos médicos e respectiva assistência técnica.

 

A POLÍTICA DA QUALIDADE DA EMPRESA ESTÁ ORIENTADA PARA A PROSSECUÇÃO CONTÍNUA DOS SEGUINTES OBJECTIVOS ESTRATÉGICOS:

  • Realizar e manter a qualidade dos serviços de forma a satisfazer e/ou superar as expectativas e necessidades dos seus Clientes, aumentando assim a sua satisfação;
  • Aposta na valorização e envolvimento dos colaboradores como factor chave para o sucesso, através da sua valorização e participação nas actividades da empresa;
  • Melhoria e progresso contínuo da eficácia do Sistema de Gestão da Qualidade, através do cumprimento dos requisitos do mesmo, assim como indo ao encontro do cumprimento de requisitos regulamentares e estatutários associados aos produtos e serviços.

 

O ORGÃO DE GESTÃO DA EMPRESA COMPROMETE-SE A:

  • Garantir que será desenvolvido, implementado, entendido, comunicado, mantido e revisto um Sistema de Gestão da Qualidade, assim como assegurar as condições necessárias à sua manutenção e melhoria continua da sua eficácia;
  • Proporcionar confiança ao cliente de que o nível de qualidade desejado será satisfeito pelo(s) produto(s) / serviço(s) fornecido(s), e se acordado contratualmente, esta cláusula de confiança pode implicar requisitos de prova mutualmente aceites;
  • Propor soluções e medidas conducentes à melhoria contínua dos meios, processos e técnicas, garantindo dinamismo e rapidez na resposta dada aos clientes;
  • Disponibilização da capacidade técnica ao serviço do cliente;
  • Conduzir os negócios da maneira mais justa e eticamente aceitável, mantendo sempre uma atitude profissional para com a concorrência, de acordo com o Código das Boas Práticas Empresariais.
  • Incentivar, a todos os níveis, uma atitude de probidade ativa e responsável assumindo um compromisso com o Desenvolvimento Sustentável, a Sociedade e o Meio Ambiente.
  • Monitorizar e medição dos objectivos estabelecidos, os processos identificados e produtos/serviços da empresa.