Alves & Cª Irmãos

desde 1919
Empresa fundada em 1919 em Lisboa pelos irmãos Alves dedicando-se à actividade de representações estrangeiras no mercado Português. A sua gestão e propriedade mantém-se até aos dias de hoje na família fundadora.

1936
Aquisição da Sociedade Álvaro Campos

Aquisição da Sociedade Álvaro Campos

Aquisição da Sociedade Álvaro Campos, S.A.R.L., com sede no Largo do Chiado em Lisboa, dedicada ao comércio de material médico-cirúrgico e de laboratório. Com a incorporação deste negócio e suas representações, a Alves & Cª Irmãos começou a dedicar cada vez mais o seu foco neste segmento de mercado.

1922
Representação Wander

Representação Wander

Procurando desenvolver a actividade da sociedade, dentre outras, obtém a representação para Portugal da sociedade Wander, de Berne, fabricantes do fortificante internacionalmente conhecido Ovomaltine, ao qual dão um desenvolvimento muito importante para Portugal.

1919
Alteração da denominação para Alves e Cª (Irmãos).

Alteração da denominação para Alves e Cª (Irmãos).

Com três anos de actividade decorridos, os fundadores resolveram associar também os irmãos Eugénio Bernardo Alves e Joana Maria Vieira Torres Alves e modificam a sociedade, passando a denominar-se Alves e Cª (Irmãos).

1916
Constituição da Sociedade Alves & Cª, Lda.

Constituição da Sociedade Alves & Cª, Lda.

Os irmãos José Bernardo Alves (farmacêutico) e António Bernardo Alves (guarda-livros) decidiram constituir a sociedade em nome colectivo Alves & Cª, Lda., com sede em Lisboa na Rua dos Correeiros, dedicando-se à actividade de representações estrangeiras.